Menino autista é filmado dançando "Thriller" de Michael Jackson

Um vídeo de um menino autista dançando o hit “Thriller” de Michael Jackson viralizou na internet. William Ryan, 8, foi filmado na última quarta-feira (26), enquanto ele estava de férias com sua família em St Ives, Cornwall. Ele topou um desafio e venceu um concurso.

As imagens mostram o momento em que o garoto ficou animado com porto. Ele, então, explode ao ouvir o som de 'Thriller', enquanto sua mãe Gemma, 34, está ao lado.

O mini Michael Jackson, que nunca teve uma aula de dança, continua a mostrar todos os seus movimentos impressionantes. O menino não se intimida e continua dançando mesmo quando as pessoas começam a se aproximar.

O vídeo foi visto mais de 64 mil vezes e compartilhado por quase 500 pessoas com 1mil usuários do Facebook. A empresa Aspect Holidays informou que Wiliam venceu o desafio webcam. William foi convidado para recolher uma cesta cheia de guloseimas, que incluiu um voucher de brinquedo £ 25, e da família também foram oferecidos uma pausa livre na cidade costeira próximo mês de Fevereiro.

(Com informações do Mirror)


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário