Filho de Michael Jackson: "o meu pai disse-me para não confiar em ninguém"

Michael Joseph "Prince" Jackson, filho mais velho do Rei da pop, falou sobre a forma como Michael Jackson educava os filhos, sempre com o intuito de os proteger. Um dos conselhos que Prince recorda mais vividamente é a instrução do pai para não confiar em ninguém, numa altura já perto da morte do autor de Thriller.

"Sei que parece uma coisa má, mas muitas pessoas são interesseiras", começou por explicar Prince ao Los Angeles Times. O herdeiro do espólio de um dos músicos mais influentes de sempre concluiu a ideia: "o meu pai disse-me: não confies numa pessoa só porque isso parece uma boa ideia, faz uma investigação. Há muita gente que só se quer dar contigo por seres quem és'"

Outra ferramenta que Michael Jackson utilizava eram as máscaras, para cobrir parcialmente a cara das crianças, evitando assim expor a suas identidade. "O meu pai falava comigo como um adulto. Ele disse-me que queria que nós tivéssemos a nossa própria vida", aludindo ao facto de tanto ele como os irmãos poderem dessa forma gozar de uma vida social normal. "Acho que nunca reparei se os outros miúdos também viviam assim quando era mais novo. Mas, assim que percebi quem ele [o pai] era, compreendi que a situação não era normal", revelou o filho, de 19 anos, de Michael Jackson.

Quanto ao que pretende fazer a nível profissional, Prince Jackson desabafou sobre a expectativa de toda a gente para que siga as pisadas do pai: "todos acham que vou dançar e cantar mas aquilo que sempre quis é ser produtor. Contudo, ainda sou novo e as minhas ideias podem mudar."

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário