Michael Jackson queria ser James Bond, 007

Michael Jackson faleceu em 2009, mesmo assim, muitas revelações sobre o Rei do Pop ainda surgem. A última é de que o astro tinha o sonho de ser James Bond, o 007.


A revelação foi feita no mais novo livro do empresário Michael Ovitz, Who is Michael Ovitz?. A história é detalhada e mostra que Michael Jackson estava destinado nos anos 80 a conseguir ao menos uma audição para o papel.


Ovitz conta que ele e o seu associado, Ron Meyer, foram chamados na casa do cantor para uma reunião. De repente, o astro revelou o seu desejo e os dois acharam graça na situação.


“Ron não conseguiu se segurar. Eu também não, e Michael saiu. Eu o encontrei e tentei explicar por 15 minutos que nós não estávamos rindo dele. Finalmente, a cara de Michael abriu, ‘Ok, Ovitz, ok. Mas, eu quero ser James Bond’. Estou orgulhoso de dizer que não ri dessa vez”, relembrou o empresário.


Ainda no livro, Michael Ovitz conta que fez o astro desistir da ideia. Além de não ser britânico, o agente acreditava que o cantor era “muito sensível” para o papel.


Atualmente, 007 está chegando com Bond 25, filme que será estrelado por Daniel Craig. O filme estreia em 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário