Irmãos de Michael Jackson anunciam shows no Brasil em 2019


The Jacksons, grupo formado pelos irmãos do cantor Michael Jackson — morto em junho de 2009 —, se apresenta pela primeira vez no Brasil em março de 2019. Os integrantes Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson farão dois shows no País.


A primeira apresentação acontecerá no dia 16, no Espaço das Américas, em São Paulo. Na sequência, no dia 19, os músicos sobem ao palco do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos para o show na capital paulista começam a ser vendidos na segunda-feira (10). Em Porto Alegre, ainda não há informações do início das vendas.


O conjunto norte-americano chega ao País com um reportório de peso. ABC, I'll Be There, Rockin' Robin e I Want You Back são alguns dos sucessos programados. 



Os Jacksons fazem parte da história da música americana e mundial. Formado inicialmente por cinco irmãos (ex-Jackson 5), o grupo foi responsável por revelar o cantor Michael Jackson — à época com apenas 8 anos —, que se tornaria anos mais tarde o rei do pop. Ao longo da trajetória, eles venderam milhões de discos pelo mundo.


Com as polêmicas envolvendo a família de Michael e a saída de Marlon, o grupo decidiu encerras as atividades após o lançamento do último álbum, 2300 Jackson Street, em 1989. Os músicos voltariam a se reunir em 2012 para a primeira turnê musical depois de quase três décadas separados.



Serviço - São Paulo


Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda - SP

Data: 16 de março de 2019 (sábado)

Horário do show: 22h

Classificação Etária: 16 anos


Fonte: Portal R7

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário