Claudia Leitte gera polêmica ao fazer homenagem para Michael Jackson e é detonada

A cantora Claudia Leitte acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Desta vez, a artista foi detonada por internautas ao fazer uma homenagem para Michael Jackson.

Tudo aconteceu por conta do novo videoclipe de Claudia, que foi gravado no Largo do Pelourinho, no centro histórico de Salvador, nesta terça-feira, 11 de dezembro.

O local escolhido foi o mesmo que Michael elegeu para gravar o videoclipe da música They Don’t Care About Us, em 1996. O Olodum que participou do projeto do Rei do Pop também marcou presença no clipe de Claudia.

Na web, Claudinha recebeu duras críticas. “Nos desculpe, Michael. O Brasil não aprova essa vergonha”, disse uma internauta. “Nunca se cansa de passar vergonha”, disse outro. “Apropriação cultural! Não houve homenagem, e sim a cara dura dela, que não consegue fazer sucesso sem aparecer em cima dos outros”, criticou mais um na rede social.

No entanto, houve também quem elogiasse o trabalho realizado pela brasileira.


FONTE: https://www.otvfoco.com.br/claudia-leitte-gera-polemica-ao-fazer-homenagem-para-michael-jackson-e-e-detonada/amp/?fbclid=IwAR2KZCJwGHHE-VUe9bNangjptrbQ-LoqflSYGTqNa0WdS3BzbEeH7OFqafg

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário