Paris Jackson responde 50 Cent sobre Chris Brown ser melhor que MJ

Nesse final de semana, 50 Cent causou grande rebuliço na internet ao publicar foto de estatísticas comerciais do Chris Brown, e dizer que ele é melhor do que Michael Jackson. Desde então fazendo outros posts sobre o assunto, hoje (5) o general da G-Unit compartilhou um vídeo insano do Breezy dando vários mortais em sequência, apontando as habilidades de dança do artista como um dos motivos para ele formar sua opinião.

Vendo então o assunto repercutir em publicação no Instagram, Paris Jackson, filha do Rei do Pop, deu uma resposta ao 50, mencionando a apresentação do MJ no Super Bowl de 1993: “Super Bowl de 1993. Verdadeiras lendas não precisa exibir ultrajantes quantidades de energia apenas para conseguir sua atenção. Quietude, meu amigo, quietude . Há mais poder na quietude do que você provavelmente pode entender”.

Possuindo amizade com Chris Brown, Paris ainda explicou que não quis alfinetá-lo com resposta, afirmando: “e eu disse isso com zero de indiretas para o Chris, eu amo ele de coração. Isso é para você 50”.

É interessante dizer que dentro dessa pequena treta, 50 vem fazendo diversas publicações sobre a nova temporada da sua bem sucedida série POWER. Seria essa uma estratégia para colocar seu nome em alta e faturar alto manobrando a audiência do público que tem ido até a página dele ver a confusão?

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário